Em 8 de março de 2013 19:11, Névio C Alarcão
<nevinhoalar...@gmail.com> escreveu:
> Devo ter perdido a seqüência das mensagens. O Castelo deu notícias?

Falei com o Castelo por telefone hoje à tarde - ele tentou me ligar,
estava numa reunião, mas retornei no celular. Ele está bem, mas estava
sem acesso à Internet. Ele me disse que nesse sábado, agora que voltou
a ter acesso, vai pôr as coisas da Wikimedia Brasil em dia: ler os
e-mails, fazer os relatórios para ocorrer o reembolso, manifestar sua
possibilidade de ir no encontro de capítulos etc..

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre