Alias, eu estou muitíssimo decepcionado com o processo, não teve Uma pessoa
do comitê que veio falar comigo sobre o projeto (isso pq eles têm que
avaliar as pessoas que vão gerir o projeto), não tem nenhuma discussão
aberta que mostre os motivos pelos quais as notas foram aquelas...

vou ficar quieto, já gastei muita energia nisso e fiz outros também se
desgastarem.

+55 11 979 718 884