Olás,

Sugiro que por ora façamos o seguinte:

1. Usar o pad GrupoHubEducação
<https://pad.riseup.net/p/GrupoHubEducacao>como rascunho de construção
do aplicativo, dúvidas, sugestões e ideias para
avançar até o próximo encontro.

2. Usar a página do
Wikiversidade<http://pt.wikiversity.org/wiki/Grupo_de_Trabalho_Dados_na_Educa%C3%A7%C3%A3o>que
Everton criou como espaço para sistematizar as informações sobre o
Grupo (dados em educação) de maneira mais ampla, com os encontros, links de
interesse e referências; e também incluir o que formos consolidando como
resultados do trabalho deste grupo.

Não conheço os modelos wiki propostos pelo Sérgio (obrigada pelas
explicações e dicas, Sérgio!), mas acho que podemos ir nos familiarizando
com as possibilidades; enquanto isso, concordo ser melhor usar a opção da
Wikiversidade, por ser livre.

Não vou conseguir fazer isso ainda hoje, mas também posso ir incluindo as
informações do grupo na página wiki à medida que tiver um tempinho livre.

Abraços,
Fernanda