2013/3/13 nevio Carlos de alarcão <nevinhoalar...@gmail.com>:

> O jornalista sabe como essas "entrevistas coletivas" funcionam? Basicamente,
> ele faz a pergunta por escrito, colocamos na wikibr, um prazo de algumas
> horas ou dias quem quisef responde, ele lê, obtem as respostas e faz a
> matéria. Qual a dificuldade?

A dificuldade é que pessoas tem prazos. E elas precisam ter resultados
para seus chefes. E nem sempre o trabalho voluntário atende isso. Por
isso ele liga para pessoas dedicadas a fazer esse tipo de trabalho.

Por exemplo, eu quis indicar alguns voluntários do movimento Wikimedia
para falar com ele. Ele só quis os professores. Natural, ó mundo real.

"A life spent making mistakes is not only more honorable, but more
useful than a life spent doing nothing."