> Se quiser me mandar uma cópia do arquivo Localsettings.php por e-mail, eu
> confirmo aqui e te devolvo por e-mail para você subir lá.

Beleza, obrigado. Se e quando eu conseguir fazer download do
localsettings.php eu mando pra você

ou

se já existe a AbuseFilter instalada, me parece meio excessivo criar essa
aprovação prévia de contas. O filtro já consegue impedir aqueles
vandalismos óbvios

De fato, acho que existe.
http://sextapoetica.com.br/wiki/Especial:Filtro_de_abusos. O problema é
escrever a condição corretamente. Tentei copiar da Wpédia, mas não deu
certo. Podia por exemplo impedir a criação de nomes de usuário que
contivesse mais de 8 caracteres, uma característica unânime em todos os
recentes vandalismos, como pode se ver
AQUI<http://sextapoetica.com.br/wiki/Especial:Mudan%C3%A7as_recentes>.
Se puder me ajudar nisso, vai ser o must.

Grande abraço