A notícia que tenho é do Castelo se cadastrando no Eventbrite "nos últimos
minutos" no dia 15, então creio que foi nesse dia que ele enviou o pedido.
Depois de fechar no Eventbrite pela segunda vez (dia 15), foi aberto
novamente até o dia 20.

Se eu estiver corretx, nenhum de nós 2 vai ter a bolsa aprovada.

-- Feen