Pois é, mas achei bem confusa essa informação. Aqui[1] diz que para
participar do evento, é necessário registrar-se até o dia 20 ("registration
is required and closes on March 20"). Já na página das bolsas ([2]), diz
que devemos mandar um e-mail depois de se registrar ("after registering"),
e diz que o registro fecha em 10 de março ("registration closes on March
10"). Eu pensei que era confusão deles, mas eles realmente tinham em mente
dois registros e mencionam os dois na mesma frase, sem especificá-los.

O formulário de registro no evento (aquele cuja data limite é dia 20), tem
campos específicos sobre bolsa. "Vai precisar de bolsa para a passagem?
Qual o valor aproximado? Vai precisar de custeio da hospedagem? Por quantos
dias?, etc, etc" Qual o sentido de se fazer essas perguntas em um
formulário, se há um registro em separado para a avaliação das bolsas? Ou
melhor, para quê enviar um e-mail se já está informada no formulário a
necessidade de bolsa? Nem todo mundo que se registra no evento precisa de
bolsa, mas todo mundo que pede bolsa para o evento está, automaticamente,
pedindo a participação no evento, pelo que é redundante pedir que os que se
registram no evento, já pedindo a bolsa, ainda registrem-se em um outro
processo, com data-limite diferente (e anterior, o que é pior). E o evento
nem é em Lisboa, é em Milão...

Em tempo: também recebi a mensagem hoje de que não terei bolsa.

CB

[1] https://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Conference_2013
[2] https://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Conference_2013/Scholarships