Galera, desculpem ressuscitar essa discussão, mas... o WikiBrasil do fim de
março vai rolar?

Em 8 de fevereiro de 2013 08:10, Everton Zanella Alvarenga <
ezalvare...@wikimedia.org> escreveu:

> Poxa, mas cadê o Castelo? As coisas não deveriam ficar centralizadas
> assim, né?
>
> Também tentei ligar para ver se está tudo bem, sem sucesso de resposta.

> Em 07/02/2013 05:12, "Rodrigo Tetsuo Argenton" <rodrigo.argen...@gmail.com>
> escreveu:
>
> sei de nada, mas uma coisa que pode rolar é, como a grande maioria é de
> SP, a gente faz a assembleia em um dia, faz os deveres legais nesse
> trimestre ainda e no segundo semestre a gente faz a WikiBrasil de verdade.
> Pois a assembleia não tem nenhum peso de verdade pra nós e hoje não temos
> [...]

Victor de Andrade Lopes
Jornalista freelancer / estudante (PUC-SP , 7º semestre)
Voluntário do Movimento Wikimedia Brasil
Twitter <https://twitter.com/victordalopes> |
Blog<http://sinfoniadeideias.wordpress.com>
Tel: (11) 99646-6760