Rodrigo,

Para essa multinacional, existe apenas a Wikipedia. Não adianta falar o
contrário.

Sai disso enquanto é tempo.

Só não digo que perdi meu tempo pois tive o privilegio de 2004 a 2009
participar, da época que era uma fundação, e aprender muito com isso.

O último a sair apaga a luz, eletricidade é ambientalmente muito cara pra
ser desperdiçada.