Quero dizer que nem concordo com o Rodrigo, ele fala muita besteira e ele
 sabe disso. Mas o que concordo menos é com essa postura alheia a criticas
 que tenho visto aqui na lista (e não falo nem de WMF).

Abre-se a discussão e quando eu aponto o que não concordo vem gente
"recorrentemente" dizendo que a critica é destrutiva, que eu estou no lugar
 errado, e que só faço falar!
Gente eu edito faz mais de quatro anos...
Serio que eu só comecei a fazer coisas legais agora?
Serio que só faço falar e não quero ajudar a construir nada?

Pergunta séria agora: Para que postar, se opiniões contrarias não são bem
 vindas?