Eu disse Muitas coisas, e eu realmente não importo que tenha saído na
Folha, (alias, bons créditos à WMBR foi dado na Folha)... mas era para
vocês abraçarem o projeto e catalisar ele, estamos falando disso há meses,
não entrou na pauta do programa educacional "faz ae" não é apoio.

Mas essa troca de emails não vai dar em nada, vai descansar, e quando se
aquetar, nos falamos. Abraços

+55 11 979 718 884