Oi Raylton,
não entendi sua proposta, mas se entendi (ter uma página central pra avisar
tudo o que acontece no catalisador), eu gostei. Dá pra fazer script pra
atualizar tudo com a categoria do catalisador em outros projetos?
Aliás, nunca criamos uma categoria para o programa.

O que sugerem?
Isso vai parecer uma cisão ou uma marca (tem um monte de coisas que não são
"DO" programa, mas está sendo trabalhado tb pelo e com o programa).

beijos