Isso já não foi discutido / teve consenso na reunião do IRC de 8 de março?
https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Projetos/Wikip%C3%A9dia/Reuni%C3%B5es#8_de_mar.C3.A7o_de_2013
#Mais
visibilidade para o que está acontecendo

E, mais recentemente,  [[Wikipédia:Esplanada/propostas/Blog da
Wikimedia/Wikipédia? (25mar2013)]] (
https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Esplanada/propostas/Blog_da_Wikimedia/Wikip%C3%A9dia%3F_(25mar2013)
 )

Já temos consenso para criar um local no meta que coloque avisos
importantes para todas as Wikis lusófonas, e replicar o conteúdo dali em
cada wiki, talvez seguindo o layout da WMBR:Painel . E expandir para depois
voltar a fazer uma newsletter lusófona.

Claudio Barbosa