Jonas, Mateus e outros,

estou pensando em revitalizar a ideia do Balaio Hacker e fazer acontecer

http://br.wikimedia.org/wiki/Balaio_Hacker

Vocês topam ajudar e têm tempo? Penso em deixar para junho. Já posso
doar um netbook meu (Aspire One, 11 polegadas, 2Gb de RAM e 500 Gb de
HD), se conseguirmos extrair algo legal do evento entre os
participantes. Estou pensando em Recife ou Alagoas (me convidaram para
visitar o trabalho em dados abertos lá, vou verificar isso).

Copiando o Kul, caso a agenda da WMF posso incluir um evento desse no
Brasil esse ano e não ficar só na conversa.

Podíamos tentar envolver o porto Digital e ajuda a escrever o pedido
de grant para desenvolvimento de softwares de interesse da Wikimedia.
Poderia ser um foco em Wikimedia 2.0.

Abraços,

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre