Falei para a Oona criar um painel desse no Meta ontem e categorizar, mas
não sei se ela pegou isso.

Primeira coisa já inventaram negrito, então pare de berrar na lista.
Segundo, não vi isso daí não, na única palestra que eu estive de vocês
sobre o programa nas universidade, eu dei uma de bobo e expliquei as outras
comunidades do Movimento, vááários professores vieram falar comigo
perguntando sobre, e foi uma explicação bem rasa e eu estava sentado na
plateia... acho que é o modo de falar, ou não conseguir compor atividades
corretamente para os professores, não sei, mas esse negócio que é só
Wikipédia é falácia, eles realmente não conhecem, mas ficam empolgados, se
não forem desmotivados por outros agentes, para conhecer e aprender mais
sobre as outras comunidades.

Alias *um mês* de reunião e nenhum convite às pessoas daqui...

+55 11 979 718 884