On 29-03-2013 20:14, Everton Zanella Alvarenga wrote:
> Como viram, eu criei um tópico para esse processo ser mais aberto e
> consequentemente transparente (nome do tópico na wikimedia-l:
> IdeaLab). Pressionem lá. ;)

Esse processo do IEG é a maior picaretagem dentro do movimento. Afinal,
é o herdeiro duma picaretagem maior ainda que era o programa de Fellows.

Tudo é feito por trás dos panos com critérios manipuláveis e sem
possibilidade de auditoria pela comunidade.

Rodrigo, se quiser dimensionar seu projeto pra algo muito menor eu
poderia ajudar com o dinheiro do Flow Funding, tenho uns 4 mil reais,
dos quais poderia dirigir uns 2.500 pra um único projeto.

Você podia também mandar seu pedido pro sistema usual de Grants
acompanhadas pelo GAC viu... o programa de Grants pode financiar
posições temporárias em tempo integral.

O IEG é tipo um caixa 2 do sistema, melhor usar o caixa honesto:

http://meta.wikimedia.org/wiki/Grants:Index

Agora que já tá tão elaborado, aliás. é o que eu faria.

Abs,