Do tipo chamar outros voluntários de "looser", é, realmente você deveria
seguir as recomendações.

Lembro também que você será pago para ir para o encontro como funcionário
da Wikimedia Foundation, logo será um funcionário da Wikimedia Foundation
durante todo o tempo do evento.

Duas coisas que eu vou deixar claro para você, assim que você manda um
email @wikimedia.org você está falando como Wikimedia Foundation, e quando
você manda @okfn.org você está falando como OKFN.

Funcionário da Wikimedia Foundation:
"Só vou eu para o workshop de educação. E não posso falar pelo movimento
Wikimedia no Brasil porque não querem."

Funcionário da Open Knowledge Foundation:
"Daqui a pouco vem um looser te xingar ou começar uma masturbação mental
inútil. ;)"

Se para quem paga você, você não realiza um bom trabalho, destruindo a
marca para fazer ataques pessoais, e piorando relações com pessoas que
podem te ajudar. "Representar" um grupo que você já cria atritos, não segue
o que a comunidade decide, não entende vários processos, além de mentir, eu
não acho nada sensato, pelo contrário eu acho perigoso.