Também acho Jonas

*O sonho de unir precede a iniciativa de afastar*;  e o cara escreve que
somos "looser"
*A vontade de ouvir precede o ato de falar*; então vamos ver o que está
rolando antes de sair falando com discursos rasos:
http://br.wikimedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Encontro_de_cap%C3%ADtulos/2013
*O desafio de compreender precede a oportunidade de criticar*. então vamos
entender toda a situação delicada que estamos, antes de mentir para todo
mundo.
*
O gesto de compartilhar precede o interesse de apropriar;
A liberdade de criar precede a possibilidade de controlar;*

Isso vai de encontro com se tornar um representante de algo que não tem
representante, que não tem participado, apenas para usar de palanque para
político ou mesmo instrumento para promoção pessoal, já que não tem
capacidade de buscar interesses da comunidade, por não acompanhar os
processos vigentes, *por se declarar contrário a eles.*

De novo, utilizem a Wiki, já houve uma discussão, que na época ninguém se
posicionou.

Só uma observação, http://br.wikimedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Ezalvarenga,
leiam a descrição e vejam quem está na discussão, e é exatamente a mesma
pessoa que vocês estão fazendo o discurso pró ida... se for para nomear
alguém da WMF, tenho outros nomes melhores...

+55 11 979 718 884