Raylton, nesse caso é um encontro que eles só aceitam capítulos, e chapters
to be, que é a nossa categoria, então sim, seria como "capítulo" da forma
que eles querem.

E de novo, eu não proibi ninguém de ir, ninguém tem esse poder, isso é uma
mentira que ele disse para vocês e vocês aceitaram como verdade.

 "Devido a nossa situação delicada, não acho indicado alguém ligado
diretamente a WMF. Rodrigo Tetsuo Argenton
m<http://br.wikimedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Rodrigo_Tetsuo_Argenton>23h39min
de 8 de março de 2013 (UTC) "
http://br.wikimedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Encontro_de_cap%C3%ADtulos/2013

Se pararem de apontar o dedo e foram na discussão, vocês lerão que eu
afirmo que ele não deve ficar quieto, mas teria que se portar como WMF, que
é como ele irá.
http://meta.wikimedia.org/wiki/Wikimedia_Conference_2013/Participants#Wikimedia_Foundation,
então ele responde para a WMF, não para o Movimento Wikimedia no Brasil,
muito menos pela Wikimedia Brasil.

Não sei a dificuldade de entender isso.

E não fui eu quem chamará alguém de KKK ou looser, então não sei qualé a de
vocês de falaram que eu estaria de alguma forma errado, alias, eu nem sei
para que estou me dando o trabalho, vocês não leram 5 linhas de discussão e
começaram a falar água com embasamento em uma mentira. E se quiserem
insistir nisso, que abram uma discussão no Meta chamando as pessoas que
irão pagar para ele ir, juntamente com as pessoas do evento e falem as suas
ideias de um funcionário da WMF representar um capítulo que está em
formação, sem isso, é só mais perda de tempo...

+55 11 979 718 884