Oi pessoal,

Desculpe a demora. Nesses últimos dias estive envolvida com a organização
de um evento interno da Faculdade SENAC que aconteceu na última semana e me
consumiu bastante tempo.

Com certeza eu posso auxiliar na divulgação tanto aqui no SENACRS, quanto
nos meus contatos na Faculdade de Comunicação Social da UFRGS (onde fiz o
Mestrado) e na Universidade de Passo Fundo (onde fiz a graduação). Além da
minha lista de contatos geral.

Já existe alguém trabalhando no material de divulgação?
Eu dou aula no curso de Produção Multimídia e poderia tentar conseguir
voluntários que pudessem produzir um material com bom apelo gráfico para
divulgação.

No que diz respeito a atividades, vi que existe a perspectiva de oficinas
de edição e seminário. Não seria interessante tentarmos trazer relatos de
experiência da utilização da Wikipédia para fins diversos? É uma ideia...

Até mais!

*Aline de Campos*
Mestre em Comunicação e Informação PPGCOM/UFRGS
Bacharel em Ciência da Computação ICEG/UPF
Docente Faculdade de Tecnologia SENACRS
http://alinedecampos.org
@alinedecampos <http://twitter.com/alinedecampos>