*Já existe alguém trabalhando no material de divulgação?*
*Eu dou aula no curso de Produção Multimídia e poderia tentar conseguir
voluntários que pudessem produzir um material com bom apelo gráfico para
divulgação.

*
Genial Aline, se puder fazer isso, seria bem bacana, e se puder criar em
uma licença livre, poderíamos utilizar na divulgação de outros eventos.* *Tem
em mente como seria esse material?*

No que diz respeito a atividades, vi que existe a perspectiva de oficinas
de edição e seminário. Não seria interessante tentarmos trazer relatos de
experiência da utilização da Wikipédia para fins diversos? É uma ideia...*

É uma ideia muito interessante, temos alguns vários relatos interessantes,
inclusive de um cara que estudou pela Wikipédia para passar no vestibular e
teve exito. Também temos vários relatos de professores que utilizam a Wiki
para vários meios de ensino, desde aprimoramento na escrita, quanto a
criação da cultura da indagação de fontes. Mas a que eu acho mais legal é
essa:
http://www.youtube.com/watch?v=1XPnH_rF9ks&list=UUgIIsBhcseFH1Kghmo0ULbA&index=6

Se precisar de algo... :)

Rodrigo Tetsuo Argenton