acho que dá pra elaborar melhor, mas gosto da ideia de bombons, gosto da
ideia de analogias e de coisas que possam ser percebidas concretamente. Mas
não passaria a apresentação toda falando de dados da Wikipédia em PT.
eu vi seus dados - você faz com total de usuários mensal. Eu fiz só com os
considerados ativos (pelo menos 5 edições por mês). Daí a diferença.

>>> http://pt.wikipedia.org/wiki/Predefini%C3%A7%C3%A3o:Artigos_sem_fontes
>>> http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Statistics