Eu acho que você poderia maneirar o tom e perceber que o fato de eu dizer
"temos que ver" é demonstração de interesse, caso contrário, não
responderia o email ou mesmo teria dito que não me é interessante.

E mais uma vez, se não tem tempo para tocar um contato: wikimediabrasil ou
wmbr at wikimedia.org, não é nossa culpa se a WMF não divulga como canal de
comunicação com a comunidade esse email ou este email que estamos.

Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com
+55 11 979 718 884