Gente? Mas gente é comigo, o outro ser ae que não soube ler.

Sim, é só isso, fazemos isso desde sempre, não sei para que a mensagem:
"Acho que você poderiam decidir quem está interessado, contatá-lo e
informar ao grupo o andamento da conversa. *Eu não tenho tempo.*"

Se houve uma resposta, mesmo que vaga, de demonstração de interesse... e já
que não tem tempo para perguntar como seria o curso, como tem tempo para
vir aqui agredir os voluntários?

E como conviver com um loose cannon desses?

+55 11 979 718 884