Olá a todos.

Retomando esse tópico pra dar um informe e fazer um convite:

Na próxima semana, estamos organizando uma programação com agentes do Fora
do Eixo no Brasil todo pra atualizarmos a Wiki Fora do Eixo, que perdeu seu
banco de dados recentemente.

Aproveitamos esse incidente pra convocar 3 dias de formação e atualização
de conteúdo, e teremos um #WikiDay na rede no próximo Sábado.

Pensando nisso, gostaria de convidar para a participação da WikiMedia,
contribuindo em qualquer uma das etapas que vão acontecer na *Quinta, Sexta
e Sábado.*
*
*
*- Quinta e Sexta: Módulos de Atualização Wiki (20h - Proposta de horário)*
*
*
Esses dois primeiros dias compreendem o modo como as ferramentas da
plataforma funciona. Na quinta será o módulo introdutório das ferramentas e
na sexta vamos para a aprendizagem prática delas.

Haverá uma Pós TV em cada dia com reunião nacional e pode haver a
participação via skype de um representante, seria ótimo a participação =)

*- Sábado: WikiDay! (14h)*
*
*
Nesse dia, iniciamos a parte de execução com maratona de upload de artigos,
textos, programas e todo o material que estamos planejando pra formar a
Wiki.

------------------------------

O evento será basicamente online, e podemos articular tanto uma
participação via Casa Fora do Eixo São Paulo como uma participação simples
via Skype, dando um panorama geral a respeito da Wiki, tanto no campo
conceitual quanto no campo prático, mesmo.

Seguimos falando e à disposição pra qualquer dúvida por aqui.

att

Em 27 de fevereiro de 2013 10:00, Rodrigo Tetsuo Argenton <
rodrigo.argen...@gmail.com> escreveu:

> A dinâmica é basicamente a mesma do observatório. Tem conexão nominal de
> 100 mbs, e por ser no sábado, praticamente toda ela ficaria a nossa
> disposição.
>
> Seria realizado no sábado a partir das 15h.
>
> O único senão é que talvez nós fiquemos sem projetor, pois a ideia inicial
> era utilizar um televisor para realizar essa tarefa.

> Rodrigo Tetsuo Argenton
> rodrigo.argen...@gmail.com
> +55 11 979 718 884

*Luis Felipe Marques*