Isso não tem nada a ver, isso tem a ver com o site do Overmundo, bem como
suas publicações.

E pode achar absurdas, se isso lhe dá o direito de agir assim, não fique
choroso ou revoltadinho quando alguém lhe tratar da mesma forma.

Não vou responder ao outro ponto, acho que você está perdendo a
oportunidade de ficar quieto.

2013/4/14 Everton Zanella Alvarenga <t...@wikimedia.org>

> Eu fui tentar ver a discussão no wiki que participei sobre isso agora, mas
> não achei. Lembro de não ter visto resposta no wiki por um bom tempo. Se
> foi só conversa de corredor ou não tem backup do que foi discutido, não
> está resolvido.
>
> Relendo aqui esse tópico,  a Oona disse dia 15 de fevereiro
>
> "E a outra coisa é o lance da licença, que tinha comentado quando
> conversamos sobre o wikimedia public art - lá é NC, então tem que ser
> conteúdo específico ou ver se rola colocar uma observação em cada post pra
> licençar BY-SA."

> [...]

+55 11 979 718 884