Eu não acompanho o wikibooks, mas acho que num espaço amostral tão pequeno
listas esses 23 usuários ativos pode ser útil.

Quais livros estão escrevendo? Isso também é uma informação útil para se
analisar.

Algo que pode ter ocorrido também é um grupo de pessoas da ordem de
grandeza de 10 ou dois de 6 ter se juntado para escrever algum livro,
explicando esse número. Não deixa de ser curioso.

Tom

2013/4/18 Oona Castro <ocas...@wikimedia.org>

> Salve, salve!
> Parabéns a todos os envolvidos por essas bandas.
> O Wikibooks teve um crescimento significativo!
> http://stats.wikimedia.org/wikibooks/EN/TablesWikipediaPT.htm
>
> A média de usuários ativos vinha sendo de entre 9 e 13 mais ou menos - e
> em fevereiro foi pra 23.
>
> Será que divulgamos ou fizemos algo específico para isso acontecer?
> Raylton, Helder, Argenton, Abdo, Everton, lembram-se de algo específico
> para isso ter ocorrido? Raylton, como explica? Lições a compartilhar?

> [...]

"A life spent making mistakes is not only more honorable, but more useful
than a life spent doing nothing."