tá certo, Raylton.
Mas mesmo sendo pontual ainda, e refletir uma recuperação de algo que já se
teve, a situação não era essa desde maio de 2011 e acho que pode ser, sim,
sinais de melhorias em curso, mais divulgação etc. E também acho que pode
ser, mesmo por poucos segundos, aguardando os próximos acontecimentos,
comemorado ;-)

E mais: como podemos trabalhar para a retenção e maior crescimento?

Abraços
Oona