O José me perguntou "everton, o pessoal decidiu quem poderia ministrar o
curso? abs" No momento vou falar que ainda estão vendo.

Se até segunda ninguém se manifestar, vou falar que possivelmente não há
gente com tempo e/ou interesse no grupo para dar o curso. Se alguém for
entrar em contato com ele, para fins evitar má comunicação, avise aqui na
lista, por favor.

Tom