Tom, eu entendi sua intenção e concordo que é legal se tomarem a
iniciativa. Mas não funcionou bem (ficou um pouco solto) e de qualquer
forma ele vai reconhecer mais um email seu do que o de alguém que ele não
sabe quem é.
Você mesmo já tinha levantado os pontos que coloquei no meu email - ele não
chegou a responder, né?
Posso pegar o gancho e seguir o contato tentando amarrar isso.

Apostando forte que alguém se interessará ;-)