Eu disse que eu podia dar um help, se vocês quiserem, faço o primeiro
contato pra pedir as informações básicas.

Em 19 de abril de 2013 16:05, Everton Zanella Alvarenga
<t...@wikimedia.org>escreveu:

> Torço que alguém se interessará, Oona. A única resposta dele foi a
> mensagem no face que copiei aqui.
>
> Tom

> iniciativa.
> não

> poderia

> loop e

> ministrar

> for
> aqui

> interesse...
> tempo

> t...@wikimedia.org>

> eu
> contrário,
> [...]

Victor de Andrade Lopes
Estudante de Jornalismo  (PUC-SP , 7º semestre) / freelancer
Voluntário do Movimento Wikimedia Brasil
Twitter <https://twitter.com/victordalopes> |
Blog<http://sinfoniadeideias.wordpress.com>
Tel: (11) 99646-6760