Eu, que já sou curto e grosso, nem teria feito o parágrafo de
agradecimento. =P

Mas vamos mantê-lo, é importante.

Acho interessante perguntar também o que exatamente ele espera que a gente
ensine. E também que horários eles nos concederão pro workshop.

Quanto à grana, ainda não sabemos de quanto estamos falando, mas acho justo
pelo menos custear os gastos de cada um e dar alguma remuneração aos
envolvidos.