Vou estar na Flisol de Curitiba, mais aqui o pessoal esta mais preocupado
com o acordo do demo, que o governador fez com a micro$oft, burlando as
leis feitas para dar preferência ao software livre.
O Governo está descumprindo várias leis no Estado do Paraná:
* Lei 14.058/2003 – Software Livre
* Lei 14.195/2003 – Sistema Operacional – OpenSource
* Lei 15.742/2007 – Open Document Format – ODF, ISO 26300

Este mala quer ferrar com todo trabalho feito na CELEPAR, reconhecido
internacionalmente.
http://www.bemparana.com.br/noticia/253524/governo-assina-acordo-com-microsoft-para-capacitacao-em-tecnologia