Vini,

sem contatar diretamente meninas que passaram por atividades da Wikimedia
Brasil, esse bom e-mail não vai surtir ações. :) Vamos começar uma lista de
meninas engajadas que já se envolveram de alguma forma (ou tentaram) com
atividades Wikimedia ou apoiaram de alguma forma?

- Jurema
- Fernanda
- Tarsila
- Haydee
- Luca
- Neia
- Nea
- Luiza Teles
- Oona
- Béria
- Belanidia
- Priscila Gonsales
- Débora (REA Brasil)
- Bianca Santana
- Dimitria
- Nini (médica de Portugal)

Esqueci alguém? Agora é entrar em contato.

PS: adorei seu "PS". :D

Tom

2013/5/2 Vinicius Siqueira <vini_...@hotmail.com>

> Meus caros,
>
> Para quem não acompanha a lista aberta do Iberocoop e como somente o Tom
> esteve presente no Encontro de Capítulos e, possivelmente, não teve tempo
> de acompanhar essa conversa, estou trazendo uma ideia que foi concebida em
> Milão pelos capítulos do Iberocoop representados que parece bacana e seria
> uma ótima oportunidade de realizarmos algo junto dos nossos hermanos.
>
> Um concurso/editathon sobre biografias de mulheres importantes da Europa e
> América Latina. Isso já aconteceu na Wikipédia em espanhol e no mês em que
> [...]

Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
"A life spent making mistakes is not only more honorable, but more useful
than a life spent doing nothing."