Estou indo para o Rio em poucas horas. Vou ver se consigo descobrir se tem
alguém de lá e aviso.

O pessoal da secretaria do Rio é legal. Foi eles que entenderam o argumento
para tirar a restrição não comercial. Se formos deixar com os "amigos do
digital", sabemos o que ocorre: conteúdo fechado com "brainless arguments".

2013/5/11 Alexandre Hannud Abdo <a...@member.fsf.org>

> Ni!
>

> http://www.estadao.com.br/noticias/geral,mec-desenvolve-plataforma-nacional-digital-da-educacao,1015971,0.htm
>
> Acho que isso também está relacionado com o que o MEC vinha chamando de
> Universidade Livre.
>
> Ano passado eu escrevera pra algum contato que me indicaram no
> ministério sobre o tal assunto da Universidade Livre, mas não recebi
> resposta.
>
> Seria muito interessante participarmos dessa conversa.
>
> Se alguém tiver, talvez seja uma boa usar algum contato mais direto no
> [...]

"A life spent making mistakes is not only more honorable, but more useful
than a life spent doing nothing."