Olá Pessoal

Recentemente, tive a ideia de propagar as informações sobre segurança
digital, em um aplicativo que pudesse conter os mais diversos comandos e
tutoriais para quem gosta dessa área. Existem diversos tutoriais, como
diagramas de cabos de Rede, com imagens demonstrando a ordem de cores. E
ainda tem uma parte mais “teórica” apontando e definindo alguns termos,
dentro da hierarquia hacker, definições de Malwares, e o modelo OSI. Conta
também com feeds de alguns portais de notícias sobre tecnologia e
segurança.
Desenvolvi também algumas ferramentas famosas na área de Pentest, como
consultas no whois, e Scanner de Portas TCP. Pretendo desenvolver mais
ainda. Tenho um Projeto chamado de 'PROJETO PENTEST MÓVEL', que visa trazer
os testes de vulnerabilidades para as plataformas móveis. (Comecei a fazer
ontem...)
Gostaria de saber se vocês poderiam dar uma analisada e me dizer o que
acham do projeto e do aplicativo.

Att.
Pedro Paulo Silveira

Não é nada excepcional nem revolucionário, é apenas uma criação de um aluno
do ensino médio que gosta da área de segurança da informação!

Links:
Manual Hacker Free Smarts:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.manualhackerfreesmarts

Manual Hacker Free Tablets: