Oi, Haydee!

Explicando o contexto :P Temos duas iniciativas em diferentes estágios
de maturação:

* *WikiProjeto Medicina:* melhorar conteúdo da área de saúde na
Wikipédia; Está bem encaminhado.
* Edithaton sobre *mulheres da Eurpa e América Latina*: o nome já diz
tudo, melhorar conteúdo sobre mulheres da EU e América Latina. Essa
ideia nasceu de um encontro que discute como melhorar conteúdo dos
projetos Wikimedia. Em planejamento.

Então pensamos: podemos melhorar conteúdo de mulheres na área de saúde
-- é uma forma de fundir as duas ideias e unir forças. Eu vi que, por
exemplo, a Wikipédia lusófona não possui categoria sobre mulheres na
medicina. A versão anglófona da Wiki possui essa categoria e muito
conteúdo de qualidade nesse respeito.

Se você gostou da ideia, uma delas ou as duas, e planeja algo: nós
podemos organizar isso melhor na Wiki da Wikimedia Brasil [1]. Mais
informações do WikiProjeto Medicina estão nessa página da Wikipédia: [2].

Jonas

Referências:
[1] -- http://br.wikimedia.org/wiki/P%C3%A1gina_principal Wikimedia Brasil;
[2] -- http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Projetos/Medicina