Date: Mon, 20 May 2013 00:44:45 -0300
From: jxav...@wikimedia.org
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: [Wikimedia Brasil] Articulação do WikiProjeto Medicina

    Oi, Vini, Tom, e todo mundo!

    O bot do WikiProjeto Medicina está aprovado desde a última reunião,
    via IRC com a comunidade, sexta passada 17. Não que o bot seja a
    principal peça dessa engrenagem, mas vai nos ajudar a convidar
    wikipedistas, além de contribuir para algumas métricas.

    Escrevo para combinar um dia/hora/local de reunião -- dependendo da
    disponibilidade dos interessado pode funcionar via troca, ágil, de
    e-mails. Vamos conversando isso via Página de discussão do projeto
    na Wiki:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia_Discuss%C3%A3o:Projetos/Medicina#1_2_3_-_A.C3.A7.C3.A3o.21

    1 2 3, ação!