Acho que a Oona e o Tom (por enquanto), estão sofrendo um pouco desse
fenômeno:

“— Um burro com duas pessoas em cima! Isso é demais para o pobre animal! —
indignou-se a mulher quando viu passar o velho e seu neto viajando montados
num burro.
Foi o suficiente para o avô descer e seguir viagem só com o neto montado.
— Que vergonha, um velho cansado ir a pé e um menino saudável ir montado! —
foi o comentário que ouviram da próxima pessoa que encontraram.
O jeito foi o velho trocar de lugar com o menino. O menino desceu e o velho
subiu.
— Esse marmanjo montado não tem consideração para com o pobre menino? — foi
o comentário seguinte.
E a viagem seguiu com os três caminhando com as próprias pernas, o velho, o
burro e o menino.
— Vocês são burros ou o quê? Caminhar a pé ao lado de um burro descansado?
Por que os dois não montam no burro? — perguntou alguém.”