Não estou falando do Everton e da Oona, eu estou falando dos 4 contratados,
além de que essa decisão pode subir também. E se eles são pagos para
exercem uma função, eles são funcionários, qual o problema de chamá-los
assim? Isso é melindre tosco brasileiro, a nova onda de politicamente
correto, que eu não sigo e ponto. Pode chamar de staff, mas não pode chamar
de funcionário????????

Para...

E acho que não Raylton, eles decidiram um caminho e pronto.

Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argen...@gmail.com
+55 11 979 718 884