Pois bem, esse não é o espaço, eu criei essa página uns dias atrás:
http://br.wikimedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Rodrigo_Tetsuo_Argenton/reclama%C3%A7%C3%B5es_e_acusa%C3%A7%C3%B5es
faça o uso dela, e pare de fazer acusações e reclamações nesta lista sobre
mim, que este não é o espaço, obrigado. (alias eu até mudei o nome para vc).

E pessoas que quiserem realmente discutir, a conversa está ativa, e estou
ainda esperando uma visão da WMF.

+55 11 979 718 884