________________________________
 De: Jonas Xavier <jonas....@gmail.com>
Para: Lista de emails da Wikimedia Brasil. / Brazilian Wikimedia Chapter
<wikimediabr-l@lists.wikimedia.org>
Enviadas: Quinta-feira, 23 de Maio de 2013 0:44
Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] Workshop em Busapeste da Wikimedia:

Para quem perdeu o início da thread, como eu :P Outras informações sobre o
workshop estão aqui:
http://blog.wikimedia.org/2013/05/09/program-evaluation-workshop-budapest/

Mais uma vez parabéns Sturm, seja uma tempestade :P

Jonas

Em 22-05-2013 23:19, Jonas Xavier escreveu:

Sensacional! Qual o tema do workshop?

>Jonas

            da Wikimedia:

            :D:D:D:D