Date: Fri, 31 May 2013 00:56:47 -0300
From: jonas....@gmail.com
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Iberoconf 2013

    Oi, Vini!

      Re-respondendo seu e-mail. Eu topo ajudar com a Iberoconf.

      Oi, Pessoas!

      Existem várias perguntas em relação ao modelo dos capítulos, da
      Iberocoop, formas de cooperação e programa de educação.

      Criei uma página na WmBr sobre o evento, onde coloquei os tópicos
      sugeridos pela organização [1]. Isso é aparentemente fixo, falta
      confirmar se pauta extra pode ser adicionada em alguma hora. Por
      favor publiquem respostas na wiki em relação aos pontos em
      questão.

      Me considero um voluntário capaz de dialogar sobre os tópicos
      levantados pelo evento. Se vocês concordam com isso será um prazer
      fazê-lo.

      <referências>

      [1] --

      https://br.wikimedia.org/wiki/Encontro_Wikimedia_Ibero-Americano/2013