Olhei o histórico do artigo, só umas quinze edições este ano, editores
tradicionais da Wp-pt ( Fabiano, Mazuco,HVL e Stukey ) tem sistematicamente
revertido inserções sem fonte,
as duas últimas alterações colocando informações pejorativas, prontamente
revertidas, foram por IP da Camara dos Deputados, em Brasilia, a se confiar
nessas ferramentas do rodapé

Jo