Com todo respeito. Não estamos conseguindo usuários que *não sabem* como
funciona... Imagina usuários que *'sabem como funciona o site onde estão
entrando'.*
*
*
Na boa, pra mim só devemos deixar de assumir boa fé quando o usuário é
notificado e responde que 'vai continuar mesmo assim'. Mas eu sou do
Wikilivros, não posso me dar ao luxo *não ser gentil.*