Pessoal,

tudo bem? Conversei com o José (aqui copiado) e ele me disse que
ficaram de enviar uma proposta, mas não ocorreu. Alguém se opõe a eu
enviar uma proposta para eles via OKF Brasil?

[]'s,

Tom

Em 13 de abril de 2013 13:20, Everton Zanella Alvarenga
<t...@wikimedia.org> escreveu:
> Caro José,
>
> estou copiando nesse e-mail meus colegas da Wikimedia Brasil para eles
> entrarem em cotnato. Já organizamos diversas oficinas sobre MediaWiki,
> Wikipédia e outras plataformas wiki, e certamente encontramos alguém que
> poderá dar esse curso.
>
> Será bom marcar uma reunião por telefone ou online (google hangout ou skype)
> para entender melhor o formato do curso, público alvo, tempo de duração,
> infra-estrutura etc..
>
> Entramos em contato em breve. Abraços,
>
> Tom

> [...]

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org