________________________________
 De: Raylton P. Sousa <raylton.so...@gmail.com>
Para: Lista de emails da Wikimedia Brasil. / Brazilian Wikimedia Chapter
<wikimediabr-l@lists.wikimedia.org>
Enviadas: Quinta-feira, 11 de Julho de 2013 12:22
Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] Equipe de educação: Rodrigo Padula e Célio
Costa

Btw. Oona, onde mais isso foi divulgado?

Em 11 de julho de 2013 12:18, Raylton P. Sousa <raylton.so...@gmail.com>
escreveu:

Stuuurm \o/... Agora que está remunerado não te deixo mais em paz hahaha!
Alias... Tu segue essa lista?

>"...Brazilian JiuJitsu , treking, camping, mergulho e snowboard..." - Chuck
>Norris é você?
>
>Brincadeira Padula, Seja muito bem vindo!
>
>Eu realmente vejo ambos com bons olhos e espero uma revolução no lugar de
>evolução.
>
>Bem vindos e boa sorte!
>

>Em 11 de julho de 2013 11:59, Oona Castro <ocas...@wikimedia.org> escreveu:
>
>Pessoal

 grant/financiamento da WMF), uma pessoa com tantas ideias de estratégias que
podem ser seguidas nos pareceu ótimo: teremos oportunidade de olhar para o que
fizemos até agora, avaliar o que é possível e desejável fazer, e seguir com o
que tivermos feito de melhor, mas começar algo novo também.