Parabéns pelas vagas, Rodrigo e Célio!

Falei certa vez que os candidatos tinha que estar a altura do
antecessor, mas certo estou que os dois juntos vão fazer muito mais!

Fiquei contente com as contratações, pois ambos são muito competentes.
E vale notar também que a Sophie da Wikimedia Suécia também foi
contratada, então acho que agora o programa engrena mais. E ainda tem
o coordenador do Reino Unido, o Tony, que conversei em abril e gostei
muito da visão dele. Agora é formar uma rede global para valer. :)

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre