Fiz o questionamento no meu
facebook<https://www.facebook.com/everton137/posts/10151793149945850>
(e
dispora <https://joindiaspora.com/posts/2846291> :)

"Pergunta sincera: essas conferências (comunicação, educação, transparência
e participação social, cultura e saúde) que ocorrem nas três esferas
(municipal, estadual e federal), tem algum resultado prático? Caso acredite
que sim, poderia dar exemplo de impactos concretos em políticas públicas?"

e surgiram comentários sobre pessoas que estudaram o assunto - dicas do
Tiago Peixoto e Bianca Santana. Estou aguardando comentarem. Um do nome
sugerido pelo Tiago é a Thamy Pogrebinschi.

Para tentar ser criterioso nos eventos que vamos.

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre