Vini,

para variar, você está de parabéns pela iniciativa. (Pensando em criar o
slogan para o grupo aqui "Vini é gente que faz", hehehe)

O Mateus poderia também dizer nas palavras dele como foi a recepção a sua
apresentação.

Como sugestão sobre a questão do capítulo, acho que antes de mais nada
alguém deveria ter uma conversa com o Castelo e assumir as
responsabilidades dele. E os colegas que estão em Brasília poderiam tentar
ver o que está ocorrendo.

Se fosse alguém de São Paulo que sumisse e esporadicamente desse algum
aviso, o mais natural seria ir conversar com a pessoa. Entre colegas que
trabalharam juntos, isso ajudaria a resolver o impasse atual. Fica mais uma
sugestão.

Tom

Em 16 de agosto de 2013 12:47, Vinicius Siqueira <vini_...@hotmail.com>escreveu:

> Caros,
>
> Acabo de colocar na br.wiki alguns apontamentos sobre o Wikimania 2013:
>
> https://br.wikimedia.org/wiki/Wikimania/2013/Relato
>
> Em resumo, foi um ótimo encontro. Pude conhecer outras pessoas e
> atividades muito interessantes desenvolvidas mundo afora.
>
> Sobre o relato, coloquei algumas sessões e encontros dos quais participei
> com uma pequena descrição. Se alguém tiver alguma dúvida ou interesse
> particular por algum dos temas, pode me procurar para que eu esclareça ou
> dê informações mais detalhadas, na medida do possível. De qualquer forma,
> [...]

Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org